About

Meu nome é Andrea Mendonça, moro em São Luís, tenho 23 anos, faço Ciência da Computação da Universidade Federal do Maranhão. Não me perguntem em qual período eu tô, pq nem eu sei mais =)

Moro com meus pais e irmã mais velha.

Como eu não sei falar muito sobre mim, é mais fácil ler oq já tá escrito e oq ainda vou escrever.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12424203402936914612 [tem um pouco sobre mim, e links de minhas outras redes sociais]

Uma resposta para “About

  1. Mônica Santos maio 29, 2012 às 10:31 am

    Nooossa Andrea! parece que estou lendo sobre a minha vida. Como os TDA-H são semelhantes. Também fui diagnostícada com ansiedade generalizada e tratei por 2 anos, por conta disso não obtive o sucesso tão comentado que a ritalina proporciona para a maioria, e então, tive que suspender.Meu psiquiatra sempre resistiu ao diagnóstico de TDA-H dizendo que os sintomas se confundem com outras patologias. Demorei pra encontrar uma psicóloga que entendesse do meu problema e quando aparentemente tinha achado, tive que mudar de Estado: CE x RJ . VOltei a estaca zero. Hoje tenho 41 anos, estou desempregada, quase que sem rumo. Não sei se estudo pra concurso, insisto na árdua tarefa de conquistar uma recolocação profissional ou me assumo pela primeira vez como dona de casa.Hoje busquei sobre o assunto na internet porque estou nos piores dias de procrastinação. Parece que tem um elefante em cima do meu corpo e não tenho coragem de fazer nada. Por sorte este sintoma dura 24 a 36 horas, mas é muito difícil pra mim aceitar as condições desse transtorno.
    Desejo sucesso e muitas conquistas.
    Abraços.

    Mônica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: