De novo

Bom, como alguns já viram eu tô dando um organizada no blog, não só no layout mas no formato dele mesmo.

Estou procurando mais publicações e fontes de informação pra divulgar aqui pra vocês e vou tentando mudar também esse meu jeitinho meio sentimental demais nos posts. Não vou deixar de ser pessoal, até por que vocês precisam se identificar um pouco pra acompanharem o blog =) Mas vou tentar lançar mais informações úteis pra vocês.Eu queria pedir só um favorzinho pra vocês: critiquem o blog, mandem emails, comentários sobre as páginas e posts ou qualquer

outra coisa que esteja faltando ou que vocês achem que esteja errado. Me mandem fontes que possam me ajudar na manutenção do blog, tanto com relação ao conteúdo como com a parte visual dele. Enfim, me ajudando, vocês vão se ajudar também.

Aos que já conheciam, sejam bem vindos de volta e aos que estão me conhecendo agora, sem MUITO bem vindos, espero que gostem do que já existia e o que ainda está por vir.

o/

Deixe um comentário

